16 de setembro de 2014

Barbie Friends Brasil ESTÁ DE VOLTA!!!


Nós temos uma notícia maravilhosa para vocês: estamos de volta \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Devido aos nossos estudos do dia-dia e muitas correrias, nós do blog tínhamos resolvido dar uma pausa temporária no BARBIE FRIENDS BRASIL, mas agora ESTAMOS DE VOLTA e desta vez é com força total!
E agora se preparem para ver MUITAS novidades maravilhosas e surpresas com muita moda, artes, música, cinema, tudo mais sobre o nosso tão amado MUNDO BARBIE! Que está recheado de novidades impressionantes para vocês e cada vez mais incrível.
Como sempre, estamos incrivelmente animados para poder falar cada vez mais sobre essa diva maravilhosa e sobre o incrível Ken e a família da Barbie é claro!
Se você quiser ficar por dentro não perca os especiais sobre MODA, BONECAS, MÚSICA, ENTRETENIMENTO, tudo muiiito fabuloso, colorido e brilhante do jeitinho que vocês amam, e teremos muito mais postagens por semana!

Oioi Barbie Girls e Ken Boys! Tudo bem com vocês?
Aiaiai, quantas saudades que eu tava daqui do nosso blog! Enfim, o que importa é que voltamos! Viva!!!
Eu e a Isa passamos um tempinho afastados daqui, por causa dos estudos, igreja e trabalho. Mas sempre tínhamos em mente de voltar, e agora resolvemos começar do zero, uma nova fase, algo novo. Ta bom, vocês entenderam rsrs
Dessa vez estamos bem focados e queremos fazer a magia acontecer por aqui. Estamos preparando muitos posts legais, nas categorias: filmes da Barbie, moda Barbie, colecionáveis, mundo do Ken, etc...
Contamos com a ajuda e apoio de vocês para fazer do Barbie Friends Brasil um blog cada vez melhor no segmento “Universo Barbie”.
Então é isso ai, esperamos que gostem de tudo o que está por vir! 

Um comentário: